A Branca de Neve: Novo filme da Disney pode ser melhor do que a internet aposta

A Disney irá lançar em breve o remake live-action de A Branca de Neve, e o filme pode ser melhor do que a internet aposta.

A Branca de Neve: Novo filme da Disney pode ser melhor do que a internet aposta

A Disney já está craque em produzir remakes em live-action dos seus clássicos filmes animados. E agora será a vez de Branca de Neve, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de março.

E esta nova adaptação vem com um peso totalmente diferente. Afinal, Branca de Neve e os Sete Anões, lançado em 1937, foi o primeiro longa-metragem de animação da Disney.

Sendo assim, os fãs estão bastante preocupados com tudo que vem sendo lançado sobre o filme. O trailer de Branca de Neve, por exemplo, não empolgou tanto o público, pelo contrário.

Entre os problemas, os fãs não gostaram tanto da escolha de Rachel Zegler para interpretar a princesa. Além disso, o design dos sete anões também está dividindo opiniões.

No entanto, o EmpireCity afirmou que o filme passou por diversas refilmagens para tentar melhor a produção. Foi isso que causou o adiamento de março de 2024 para agora março de 2025.

Ou seja, com refilmagens em busca de melhorar o resultado final, pode ser que a Disney entregue um filme melhor do que a internet está apostando. Vele lembrar que a Disney também apostou em severas refilmagens para Rogue One, que se tornou então um dos filmes de Star Wars favorito dos fãs.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, fique de olho no imaginews para não perder nenhuma novidade!

Tudo sobre Branca de Neve

No novo live-action Branca de Neve, a princesa vivida por Rachel Zegler foge do reino quando a Rainha Má (Gal Gadot) manda matarem sua enteada. Ela percorre a floresta e acha uma casinha onde vivem sete anões amigáveis com quem passa viver.

Porém, a moça ainda não está a salvo, já que a bruxa planeja dar um fim a sua vida com uma maçã envenenada.

O live-action da Disney vai reimaginar a história do clássico, e além disso, terá novas canções originais de Benj Pasek e Justin Paul, compositores responsáveis por La La Land: Cantando Estações e O Rei do Show. O filme chegará aos cinemas em 20 de março.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário