Carros 2 teve 10 versões diferentes e participação de pilotos da F1

Em estratégia ousada, Pixar trouxe personagens que variavam de acordo com o país em exibição.

Carros 2 teve 10 versões diferentes e participação de pilotos da F1

A temporada 2025 da Fórmula 1 começa oficialmente nesta sexta-feira (14). E como os fãs sabem, a categoria foi homenageada na figura do carro de corrida Francesco Bernoulli, em uma das sequências mais polêmicas da Pixar.

Lançado em 2011, o filme Carros 2 está longe de ser unanimidade dentre os fãs da Pixar. Diferentemente do primeiro capítulo da trilogia, o segundo longa teve foco em Mate e sua trama de espionagem internacional, enquanto Relâmpago McQueen e as corridas do Grand Prix Mundial ficaram em segundo plano.

Para quem ainda não assistiu, o filme mostra McQueen participando de uma corrida de três etapas pelo mundo para promover o Allinol, um combustível alternativo que representaria um futuro sem gasolina. Para participar do torneio, a lenda da Copa Pistão convoca seu time de Radiator Springs para ajudá-lo nos boxes. Porém, Mate acaba sendo confundido com um espião norte-americano e embarca em uma jornada paralela pelo mundo da criminalidade internacional, desvendando um plano que secretamente pode acabar com a vida do Relâmpago.

Leia também
1 comentário
  • Nossaaa! Nunca ia imaginar

Deixe seu comentário