Coyote vs Acme: Ator celebra resgate do filme
Coyote vs Acme travou uma luta na vida real que pode ser mais intensa do que a trama do próprio filme. Confira o que o ator disse:

Coyote vs Acme travou uma luta na vida real que pode ser mais intensa do que a trama do próprio filme. Afinal, como você sabe bem, a Warner esteve bem perto de manter o filme eternamente longe do público.
Felizmente, as negociações deram certo e a Ketchup Entertainment salvou o projeto de ser destruído (como aconteceu com Batgirl). Algum tempo depois das boas notícias, o ator Will Forte se pronunciou pela primeira vez.
E ele está tão empolgado quanto os fãs! Confira o que ele disse:
“Eu vou promover o máximo disso, só me dizer o que você quer que eu faça e eu vou, eu faço qualquer coisa. Ir para o topo do Monte Everest? Estou lá.”
Portanto, devemos ter uma campanha de divulgação bem divertida e empolgada! Poucas vezes vimos um protagonista tão feliz.
Enfim, siga de olho aqui no imaginews para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
- Coyote vs Acme: Filme está oficialmente salvo e ganha previsão de estreia
- Com muitas animações, Netflix diz que cinemas estão ‘ultrapassados’
- Revelação da irmã da Peppa Pig viraliza na internet
Tudo sobre Coyote vs Acme
O filme, dirigido por Dave Green, mistura animação e live-action para dar uma nova perspectiva sobre a maior rivalidade da história dos desenhos. Afinal, o Coyote decide processar a Acme por todos os produtos defeituosos e enganosos que ele usou em sua caçada ao Papa-Léguas.
A notoriedade surpreendente veio após a Warner ter decidido CANCELAR o filme. Após meses de limbo e muitas campanhas online, o estúdio acabou entrando em negociações com a Ketchup Entertainment.
Nessa grande reviravolta, a Ketchup adquiriu o filme por US$ 50 milhões e confirmou que pretendem lançá-lo MUNDIALMENTE nos cinemas em 2026.