Coyote vs Acme é confirmado no mercado de Cannes – Entenda
Coyote vs Acme vai à CANNES?! Calma, não estamos falando exatamente do que você imagina, mas é algo igualmente incrível!

Coyote vs Acme vai à CANNES?! Calma, não estamos falando exatamente do famoso Festival de Cinema de Cannes. Porém, trata-se de algo igualmente especial, ainda mais quando lembramos do quase cancelamento do filme.
Continuando a trilhar o emocionante caminho da volta por cima, a Ketchup Entertainment conseguiu incluir o filme no MERCADO DE CANNES.
Onde a Kinology servirá como a agente de vendas para um possível comprador/distribuidor internacional! Portanto, a Ketchup pode garantir em breve que o filme rodará o mundo.
Confira o que Gareth West, CEO do estúdio, disse:
“Não estamos apenas levando um filme familiar para Cannes — estamos levando um evento global. Coyote vs. Acme é um verdadeiro sucesso para os quatro quadrantes do público.
As atuações são sublimes, a construção do universo é extraordinária, e Dave Green entregou algo visualmente inventivo e emocionalmente satisfatório, que honra o legado dos Looney Tunes ao mesmo tempo em que o lança para uma nova dimensão.
Com Chris DeFaria e James Gunn conduzindo a produção, este filme tem a linhagem, o impacto e a atratividade para alcançar o mundo todo. A paixão e a visão de Grégoire para o lançamento internacional são exatamente o que este filme merece, e estamos empolgados em nos unir a ele nesse palco global.”
Enfim, o cara está BASTANTE empolgado! E acho que você, caro leitor, também está bastante confiante nesse projeto. Não é?
Por fim, siga de olho aqui no imaginews para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
- Coyote vs Acme: Ator celebra resgate do filme
- Shrek 5: Possível vazamento entrega novos detalhes da trama
- Lilo & Stitch: Liberada a pré-venda dos ingressos
Tudo sobre Coyote vs Acme
O filme, dirigido por Dave Green, mistura animação e live-action para dar uma nova perspectiva sobre a maior rivalidade da história dos desenhos. Afinal, o Coyote decide processar a Acme por todos os produtos defeituosos e enganosos que ele usou em sua caçada ao Papa-Léguas.
A notoriedade surpreendente veio após a Warner ter decidido CANCELAR o filme. Após meses de limbo e muitas campanhas online, o estúdio acabou entrando em negociações com a Ketchup Entertainment.
Nessa grande reviravolta, a Ketchup adquiriu o filme por US$ 50 milhões e confirmou que pretendem lançá-lo MUNDIALMENTE nos cinemas em 2026.