Coyote vs Acme: Filme está oficialmente salvo e ganha previsão de estreia
Coyote vs Acme, o filme até então cancelado da Warner, agora está garantido e já possui uma previsão para chegar aos cinemas!

Coyote vs Acme, o filme que deixou muitos fãs apreensivos e discutindo ao longo de mais de 1 ano, finalmente é foco de boas notícias. Primeiramente, vale relembrar que o filme havia sido dispensado pela Warner Bros.
Após não fechar nenhum acordo, o estúdio estava cogitando até mesmo destruir o filme para evitar custos. Felizmente, eles o mantiveram guardado, mesmo que não houvesse nenhuma projeção positiva.
Mas chegamos ao dia em que se tornou oficial: Coyote vs Acme está salvo e vai ser lançado nos cinemas! Uma vez que a Warner vendeu o filme para a Ketchup Entertainment por 50 milhões de dólares.
Agora, o estúdio planeja distribuir o filme MUNDIALMENTE em 2026. Pode levar por volta de um ano até a estreia, mas pelo menos ela está garantida!
Vale lembrar que, nos EUA, a Ketchup já lançou outro filme do universo Looney Tunes agora em 2025. Estamos falando de O Dia que a Terra Explodiu, a animação 2D que já está em exibição em território norte-americano.
Quanto a esse filme, ele chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O que pode ser uma garantia ainda maior de que Coyote vs Acme também seja lançado por aqui.
Dia de comemorar, pois essa é uma vitória dos fãs e as campanhas online! Para mais informações e curiosidades, sigam de olho aqui no imaginews.
LEIA TAMBÉM:
- Como Treinar Seu Dragão: Confira a coleção de Funkos do live-action
- Aranhaverso 3: Próximo filme do Miles Morales pode ter estreia revelada hoje
- Disney acaba de vez com uma tradição que era péssima no Brasil
Tudo sobre Coyote vs Acme
O filme, dirigido por Dave Green, mistura animação e live-action para dar uma nova perspectiva sobre a maior rivalidade da história dos desenhos. Afinal, o Coyote decide processar a Acme por todos os produtos defeituosos e enganosos que ele usou em sua caçada ao Papa-Léguas.
A notoriedade surpreendente veio após a Warner ter decidido CANCELAR o filme. Após meses de limbo e muitas campanhas online, o estúdio acabou entrando em negociações com a Ketchup Entertainment.
Nessa grande reviravolta, a Ketchup adquiriu o filme por US$ 50 milhões e confirmou que pretendem lançá-lo MUNDIALMENTE nos cinemas em 2026.