Diretor da Pixar recebeu proibição bizarra em novo filme

A Pixar é um dos estúdios mais consolidados dentro da Disney, mas pode se envolver em uma nova problemática.

Pixar

A Pixar é um dos estúdios mais consolidados dentro da Disney. Não é à toa, eles contam com algumas das animações mais aclamadas e lucrativas desde o final dos anos 1990.

No entanto, a notícia de hoje é uma informação sobre os bastidores e de algumas decisões que não são expostas ao público.

Afinal, o THR revelou a ‘ordem amigável’ da liderança do estúdio para o diretor de um dos seus próximos filmes. De acordo com uma fonte interna, o estúdio disse que o diretor não poderia incluir um DIVÓRCIO nesse tal projeto.

Apesar da fonte não especificar qual é o filme em questão, os fãs especulam que possa se tratar de Os Incríveis 3 ou Divertida Mente 3. Mas, é claro, tudo não passa de especulação.

Será que a decisão de vetar o tema pode atrapalhar o projeto e resultar em mais uma produção conturbada dentro da Pixar? Temos que esperar para descobrir.

Siga de olho aqui no imaginews para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Tudo sobre a Pixar

Elio, a nova animação original da Pixar acompanhará Elio (Yonas Kibreab), um menino de 11 anos extremamente sonhador, artístico e criativo. Sua dificuldade em se encaixar o torna um garoto solitário, mas muito imaginativo.

Sua fascinação pelo espaço e sua obsessão por aliens e vida fora da Terra acabam o levando por engano para Comuniverso, um reino onde opera uma organização interplanetária que abriga representantes de múltiplas e diferentes galáxias.

O filme passou por diversas mudanças nos últimos anos. Após a má recepção do lançamento de seu primeiro trailer em 2023, a Disney alterou o diretor e mudou boa parte do filme.

Enfim, Elio já está em exibição nos cinemas brasileiros. Corre lá pra assistir!

De fã para fã. Jornalista, redator e criador de conteúdo, já teve a fita verde do Toy Story.
Leia também
Deixe seu comentário