Divertida Mente: A cena de morte mais triste da Pixar quase foi muito pior
Divertida Mente tem a cena de morte mais triste da Pixar, no entanto ela seria ainda mais perturbadora - saiba mais.

Divertida Mente, filme de 2015, é um dos maiores clássicos da Pixar. E entre tantas cenas marcantes, está a cena de morte mais triste do estúdio.
Estamos falando, claro, da despedida do Bing Bong. O querido amigo imaginário da Riley, que topa no caminho da Alegria e da Tristeza, encara o seu esquecimento definitivo em uma cena que fez boa parte do público ir às lágrimas.
No entanto, esta triste cena de Divertida Mente tinha planos de ser ainda mais perturbadora, algo atenuado depois pela Pixar. Quem revelou os planos originais foi o ator Richard Kind, que dá voz ao Bing Bong na versão original.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Kind compartilhou que a cena, que já dura cerca de um minuto e meio, na verdade era cerca de 1 minuto mais longa, e muito mais comovente. Se é que isso é possível.
“Quando ele finalmente estende a mão e diz ‘Tenho um bom pressentimento sobre isso’, tinha muito mais na cena original. Elas tentariam voltar mais vezes, e você entenderia por tudo o que ele está passando. Você o veria ficar um pouco desesperado. Foi muito mais triste.”
Parece que a Pixar poupou o público de um momento muito mais triste. O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o imaginews para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Divertida Mente
Divertida Mente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, com 13 anos de idade, passando pela tão temida pré-adolescência.
Além disso, a continuação também introduziu a Inveja, Tédio, Vergonha e a Ansiedade, um dos destaques da continuação.
Com uma bilheteria de US$ 1.698 bilhão, o 2º Divertida Mente se tornou a maior animação da história. Atualmente o filme está em exibição no Disney+.