Lilo & Stitch: Disney Brasil faz marketing genial em Copacabana

Para divulgar Lilo & Stitch no Brasil, a Disney faz uma sacada genial em Copacabana, no Rio de Janeiro - confira.

Lilo & Stitch, o novo remake live-action da Disney, está marcado para chegar aos cinemas brasileiros menos de 1 mês, no dia 22 de maio.

Ou seja, é esperado que o estúdio intensifique cada vez mais a campanha de divulgação. E desta vez a Disney Brasil realizou algo genial no Rio de Janeiro.

Com a chegada de Lady Gaga a Copacabana, onde a cantoria irá realizar uma mega show neste sábado, muitas pessoas se encontram em frente ao hotel Copacabana Palace, esperando que a Gaga apareça na sacada e dê um alô para os fãs.

No entanto, ao invés disso, a Disney correu para fazer uma ação de Lilo & Stitch. Enquanto as pessoas esperam pela cantora, quem apareceu na sacada para dar um tchauzinho foi o próprio Stitch. Confira abaixo:

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o imaginews para não perder nenhuma novidade!

Tudo sobre Lilo & Stitch

Lilo & Stitch é mais um filme de animação da Disney que agora ganhará uma versão em live-action. O estúdio anunciou que o filme, antes previsto para estrear exclusivamente no Disney+, agora terá uma estreia nos cinemas.

Chris Sanders, que aliás deu a voz ao personagem na animação original de 2002, retorna para dar a voz agora em live-action.

Além disso, o elenco do filme também conta com Maia Kealoha como a Lilo, Zach Galifianakis como Jumba, Sydney Agudong como Nani, Courtney B. Vance como Cobra Bubbles, e Billy Magnussen como Agente Pleakley.

Chris Kekaniokalani Bright e Mike Van Waes escreveram o roteiro, e Dean Fleischer Camp dirige o filme. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 22 de maio de 2024.

Fonte: Almanaque

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário