Lilo & Stitch: Marketing do filme continua indo para o mundo real

O marketing de Lilo & Stitch continua indo para o mundo real e divertindo os fãs - saiba mais.

Lilo & Stitch: Marketing do filme continua indo para o mundo real

Lilo & Stitch é o próximo remake live-action da Disney, e que promete ser bem melhor sucedido do que Branca de Neve.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, e a Disney está intensificando cada vez mais a campanha de divulgação do filme.

Por exemplo, da última semana pra cá, a divulgação de Lilo & Stitch está indo para o mundo real. Recentemente, o personagem fez uma aparição no Copacabana Palace (confira), além de também estar pregando uma peça em um cinema americano (confira).

Além disso, agora o Stitch também está invadindo cinemas com o seu carro elétrico. Confira logo abaixo:

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o imaginews para não perder nenhuma novidade!

Tudo sobre Lilo & Stitch

Lilo & Stitch é mais um filme de animação da Disney que agora ganhará uma versão em live-action. O estúdio anunciou que o filme, antes previsto para estrear exclusivamente no Disney+, agora terá uma estreia nos cinemas.

Chris Sanders, que aliás deu a voz ao personagem na animação original de 2002, retorna para dar a voz agora em live-action.

Além disso, o elenco do filme também conta com Maia Kealoha como a Lilo, Zach Galifianakis como Jumba, Sydney Agudong como Nani, Courtney B. Vance como Cobra Bubbles, e Billy Magnussen como Agente Pleakley.

Chris Kekaniokalani Bright e Mike Van Waes escreveram o roteiro, e Dean Fleischer Camp dirige o filme. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 22 de maio de 2024.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile