Lilo & Stitch pode ser a salvação de Enrolados
Lilo & Stitch e Enrolados não possuem nenhuma conexão direta, mas o novo live-action pode ser fundamental para o futuro.

Lilo & Stitch e Enrolados não possuem nenhuma conexão direta, exceto o fato de serem ambas propriedades da Disney. Mas o sucesso do novo remake live-action do estúdio, que já está em cartaz nos cinemas, pode ter muitos efeitos no futuro.
Afinal, a Disney decidiu INTERROMPER a produção do live-action de Enrolados. O motivo? O baixo desempenho e todas as polêmicas com Branca de Neve.
As consequências foram até mais além, com a Disney não tendo mais nenhum live-action marcado além de Moana. Mas eis que não demorou muito até o jogo virar novamente.
Uma vez que Lilo & Stitch teve uma estreia poderosa nas bilheterias. Batendo recordes atrás de recordes, o filme pode superar até mesmo Divertida Mente 2. Já pensou?
E muitos fãs já estão enxergando esse sucesso como uma peça que pode mudar muita coisa no futuro da Disney. Entre elas: é bem possível que o sucesso faça com que o remake de Enrolados volte a ser produzido.
Será que vai acontecer assim mesmo? Ou estamos sendo muito otimistas? Enfim, siga de olho aqui no site para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
- Após Lilo & Stitch, qual é o próximo live-action da Disney?
- Olhos de Wakanda: Animação da Marvel ganha novas imagens
- Quem vende mais? Revelado as maiores marcas da Disney
Tudo sobre Lilo & Stitch
Lilo & Stitch é mais um filme de animação da Disney que agora ganhará uma versão em live-action. O estúdio anunciou que o filme, antes previsto para estrear exclusivamente no Disney+, agora terá uma estreia nos cinemas.
Chris Sanders, que aliás deu a voz ao personagem na animação original de 2002, retorna para dar a voz agora em live-action.
Além disso, o elenco do filme também conta com Maia Kealoha como a Lilo, Zach Galifianakis como Jumba, Sydney Agudong como Nani, Courtney B. Vance como Cobra Bubbles, e Billy Magnussen como Agente Pleakley.
Chris Kekaniokalani Bright e Mike Van Waes escreveram o roteiro, e Dean Fleischer Camp dirige o filme. Por fim, o longa já está em exibição nos cinemas de todo o mundo.