Ne Zha 2 agora está a caminho de bater OUTRO recorde inacreditável
Ne Zha 2 pode ter outro recorde em seu histórico. Confira todos os detalhes sobre as novas previsões pro filme.

Ne Zha 2 mal bateu um recorde histórico e já está de olho em OUTRO! Primeiramente, vale mencionar que muitos brasileiros só passaram a saber dessa animação chinesa graças às notícias da conquista.
Afinal, o longa se tornou o primeiro a arrecadar 1 bilhão de dólares em um único mercado. Sim, nenhum arrasa-quarteirões como Avatar ou Vingadores conseguiu fazer isso.
O recorde estava na mira dos grandes portais de cinema, que estavam de olho nas previsões de bilheteria. Agora, as previsões apontam para Ne Zha 2 batendo OUTRO RECORDE.
De acordo com o Deadline, o filme pode ser o primeiro a bater a marca de 2 BILHÕES em um único mercado. Além de ser a PRIMEIRA ANIMAÇÃO a atingir esse nível de bilheteria.
O filme chinês pode ser a primeira animação com 2 bilhões nas costas. Prepare-se e fique de olho aqui no imaginews para mais informações e curiosidades.
Entenda porque o recorde é tão impressionante
O mais perto que algum filme havia chegado desse recorde foi Star Wars: O Despertar da Força. Uma vez que o longa da Disney arrecadou 936 milhões no mercado doméstico.
Porém, vale mencionar que o mercado doméstico dos EUA também inclui os números do Canadá e Porto Rico. O que pode tornar a conquista da animação ainda maior.
Tudo sobre Ne Zha 2
Confira a sinopse do filme, que dá continuidade aos eventos de Ne Zha, lançado em 2019. A primeira animação é um dos maiores sucessos de bilheteria da história da China!
“Após o raio celestial, apesar de Ne Zha e Ao Bing sobreviverem ao virarem espíritos, eles em breve se dissipariam completamente. Taiyi planeja construir os corpos mortais de Ne Zha e Ao Bing com as Sete-coloridas Lotus Preciosas.
No entanto, durante o processo da reconstrução, numerosos obstáculos surgem. Qual será o destino de Ne Zha e Ao Bing? Vamos virar parte dessa jornada divertida.”
Por fim, o longa não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros.