Netflix revela trailer de seu primeiro longa animado coreano

A Netflix revelou hoje o teaser de Lost in Starlight, seu primeiro filme animado da Coreia do Sul. Confira todos os detalhes abaixo.

Primeiro longa animado coreano da Netflix

A Netflix revelou hoje o teaser de Lost in Starlight, seu primeiro filme animado da Coreia do Sul. Obviamente, a novidade surge em um cenário promissor para o setor, com crescente interesse do público em obras coreanas.

Seja para os fãs dos doramas ou até mesmo dos fãs dos animes do Japão, eis uma novidade que vale a pena prestar atenção.

Recentemente, o cinema coreano celebrou marcos significativos. Embora poucos tenham falado sobre, o longa Rei dos Reis é uma co-produção da Coreia do Sul!

Ademais, o governo coreano também anunciou um plano de investimento de US$ 1 bilhão para impulsionar o setor de animação.

Mas voltando ao novo Lost in Starlight! O longa animado tem a direção de Han Ji-Won, que lançou seu primeiro longa animado, Clearer Than You Think, aos 25 anos, tornando-se a diretora mais jovem a estrear um filme do gênero no país.

Agora, com o respaldo da Netflix, seu novo projeto almeja alcançar um público global. Estamos na torcida!

Assista o trailer:

Confira a sinopse e mais detalhes do press release do streaming:

Ambientado sob um céu estrelado, o cenário de Seul em 2050 apresenta uma versão futurista que é ao mesmo tempo estranha e familiar. Objetos retrô, como um toca-discos e álbuns de vinil, adicionam um toque aconchegante e nostálgico, aumentando a expectativa pelo universo único de Lost in Starlight, que combina elementos de retrofuturismo e cyberpunk.

O teaser começa com o encontro marcante entre Nan-young e Jay, acompanhado por uma trilha sonora envolvente.

Quando Nan-young visita uma loja de conserto de equipamentos de áudio para arrumar o antigo toca-discos deixado por sua mãe, ela encontra Jay — e um romance começa a surgir lentamente.

As cenas mostram Nan-young e Jay em encontros adoráveis por diferentes locais da Seul de 2050 — como a Praça Sewoon e a ponte submersível — retratadas com beleza pelas ilustrações da diretora Han Ji-won. Esses momentos capturam com delicadeza as emoções intensas do amor nascente.

No entanto, quando Nan-young parte para Marte, ela precisa deixar Jay para trás. Resta saber como os dois irão lidar com a distância entre seus sonhos e seu relacionamento.

O diretor Bong Joon-ho descreveu o filme como “uma obra-prima visual que te leva a viajar pelo universo”, aumentando ainda mais a expectativa para a narrativa visual fantástica e minuciosa de Han Ji-won.

Enfim, o que você achou? Comente abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Netflix prepara animação de Stranger Things

Stranger Things também terá aventuras no mundo da ANIMAÇÃO! O grande sucesso da Netflix está caminhando para sua temporada final, deixando os fãs apreensivos pelo que vem aí.

A Netflix, através do site TUDUM, confirmou o desenvolvimento da série animada spin-off. Tal como o seu TÍTULO! De acordo com o site, a animação se chamará ‘Stranger Things: Tales From ’85’.

A nota do site também já dá uma grande prévia da vibe que a série terá: “Seus desenhos de manhãs de sábado vão ficar invertidas”.

Além disso, os criadores da série também falaram sobre a novidade. Confira o que Matt e Ross Duffer disseram:

Animação de Stranger Things!

“Nós sempre sonhamos uma Stranger Things animada na veia dos desenhos de sábado de manhã que crescemos amando. E ver esse sonho realizado tem sido absolutamente emocionante.”

Ademais, os Duffers são os produtores-executivos desse spin-off. Tal como Shawn Levy, Dan Cohen e Eric Robles. Não apenas produtor, Robles também será o SHOWRUNNER.

Portanto, os Duffer falaram sobre o trabalho do showrunner e o que podemos esperar:

“Não poderíamos estar mais surpresos pelo que Eirc Robles e sua equipe bolaram. Os roteiros e as artes são incríveis. Não podemos esperar para compartilhar mais com vocês!

A aventura continua…”

Por fim, a Netflix está desenvolvendo a série mas não há nenhuma outra informação ou previsão. Fique de olho aqui no imaginews para mais informações.

De fã para fã. Jornalista, redator e criador de conteúdo, já teve a fita verde do Toy Story.
Leia também
Deixe seu comentário