Ne Zha 2: Filme chinês pode bater recorde HISTÓRICO de bilheteria

NeZha 2 é a continuação de um filme que você pode não conhecer, mas está prestes a ficar marcado na história das bilheterias!

NeZha 2 é a animação chinesa que promete bater recordes

Ne Zha 2 está perto de chegar aos cinemas. Porém, é um filme que não apareceu nas principais listas dos mais aguardados, seja aqui no Brasil ou em muitos países como os EUA.

Afinal, trata-se de um filme animado chinês que dá continuidade ao longa lançado em 2019 (NeZha). Na época, o filme foi um marco cultural e se consagrou como a 4ª maior bilheteria da história da China.

Ele continua fixo no ranking, mas é o seu sucessor quem deve fazer uma história ainda mais memorável. Afinal, as estimativas apontam que Ne Zha 2 pode ser o primeiro filme DE TODOS OS TEMPOS a bater 1 bilhão em um único mercado.

Ou seja, ele pode arrecadar 1 bilhão somente na China. Para você ter uma ideia, o filme mais lucrativo no mercado caseiro dos EUA (que também conta com o Canadá), foi Star Wars: O Despertar da Força.

Uma vez que o filme da Lucasfilm/Disney arrecadou 936 milhões de dólares. Enquanto isso, o filme chinês deve fazer 400 milhões de dólares somente neste final de semana!

Será que o filme vai mesmo bater esse recorde? Siga de olho aqui no imaginews para mais informações e curiosidades.

Tudo sobre Ne Zha 2

Confira a sinopse do filme, que dá continuidade aos eventos de Ne Zha, lançado em 2019. A primeira animação é um dos maiores sucessos de bilheteria da história da China!

“Após o raio celestial, apesar de Ne Zha e Ao Bing sobreviverem ao virarem espíritos, eles em breve se dissipariam completamente. Taiyi planeja construir os corpos mortais de Ne Zha e Ao Bing com as Sete-coloridas Lotus Preciosas.

No entanto, durante o processo da reconstrução, numerosos obstáculos surgem. Qual será o destino de Ne Zha e Ao Bing? Vamos virar parte dessa jornada divertida.”

De fã para fã. Jornalista, redator e criador de conteúdo, já teve a fita verde do Toy Story.
Leia também
Deixe seu comentário