O erro que a Disney QUASE cometeu com grandes sucessos do cinema

O remake de Lilo & Stitch ainda nem estreou e já parece provar um ERRO que a Disney quase cometeu. Confira os detalhes!

Logo da Walt Disney Pictures

O remake de Lilo & Stitch ainda nem estreou e já parece provar um ERRO que a Disney quase cometeu. Afinal, o filme estreia em algumas semanas mas já possui ótimos números de expectativa nas bilheterias.

De acordo com o Deadline, Lilo & Stitch pode ter a TERCEIRA maior estreia da história dos live-actions do estúdio. Guarde bem essa informação, porque não para por aqui.

Uma vez que Moana 2 se consagrou como o SEGUNDO FILME MAIS LUCRATIVO de 2024. E qual a conexão entre os dois projetos, que devem ser igualmente grandes sucessos de bilheteria?

Muitos podem não saber, mas ambos eram projetos EXCLUSIVOS DO DISNEY+! Ou seja, a Disney podia ter desperdiçado um sucesso absoluto dos cinemas para o streaming.

Sucessos do cinema que nem foram feitos para isso

Obviamente, a série original que virou Moana 2 poderia ser lucrativa. Mas parece improvável que fosse o MESMO lucro considerável.

Quanto ao Stitch, ele ainda nem estreou, mas toda a expectativa gerada no público NÃO seria a mesma se o filme fosse direto para o streaming. Até por conta da divulgação caprichada que não acontece para estreias digitais.

Portanto, o retorno de Bob Iger ajudou a reverter esse erro que a Disney quase cometeu. Já parou para pensar em como seriam as coisas com o plano original?

Enfim, comente abaixo e siga de olho no imaginews para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Tudo sobre Lilo & Stitch

Lilo & Stitch é mais um filme de animação da Disney que agora ganhará uma versão em live-action. O estúdio anunciou que o filme, antes previsto para estrear exclusivamente no Disney+, agora terá uma estreia nos cinemas.

Chris Sanders, que aliás deu a voz ao personagem na animação original de 2002, retorna para dar a voz agora em live-action.

Além disso, o elenco do filme também conta com Maia Kealoha como a Lilo, Zach Galifianakis como Jumba, Sydney Agudong como Nani, Courtney B. Vance como Cobra Bubbles, e Billy Magnussen como Agente Pleakley.

Chris Kekaniokalani Bright e Mike Van Waes escreveram o roteiro, e Dean Fleischer Camp dirige o filme. Por fim, o longa estreia nos cinemas brasileiros em 22 de maio de 2024.

De fã para fã. Jornalista, redator e criador de conteúdo, já teve a fita verde do Toy Story.
Leia também
Sair da versão mobile