Sucesso? Cocomelon ganhará filme pela DreamWorks

O Cocomelon vai virar um filme! Você pode nem conhecer direito, mais o canal infantil é o SEGUNDO mais visto no Youtube.

Cocomelon vai virar filme

O Cocomelon vai virar um filme! Você pode nem conhecer direito, mais o canal infantil é o SEGUNDO mais visto no Youtube. É um fenômeno da internet e, portanto, não vai parar por aí.

Rebatizado como Cocomelon em 2018, os episódios já atravessaram o Youtube antes, indo parar até na Netflix. Agora, até mesmo a DREAMWORKS está envolvida na adaptação para os cinemas.

A Universal Pictures vai distribuir o tal filme do universo Cocomelon, com lançamento previsto para 2027. Além da DreamWorks, os estúdios Moonbug Entertainment, Flywheel Media e Prime Focus Studios também cuidarão da produção.

Enfim… será que vem um sucesso esmagador de bilheteria por aí? Siga de olho aqui no site para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

2027 terá animação em grande duelo nos cinemas

Aranhaverso 3 x Star Wars! Será que teremos mais coincidências no calendário gerando mais um efeito ‘Barbenheimer’? Embora todos os novos casos sejam bem diferentes do fenômeno de 2023, os fãs continuam prestando atenção nesses encontros.

E agora que a Lucasfilm anunciou Star Wars: Starfighter para 2027, temos um pequeno confronto anunciado. Afinal, o filme estrelado por Ryan Gosling chega aos cinemas dos EUA em 28 de maio.

Aranhaverso 3 x Star Wars!

Enquanto Homem-Aranha: Além do Aranhaverso estreia exatamente 1 semana depois: em 3 de junho. Não é uma estreia simultânea, mas com certeza será tratada como uma briga grande para Disney e Sony.

Por fim, será que veremos a ANIMAÇÃO se dando melhor que um blockbuster de live-action? Apesar de Star Wars estar com a moral prejudicada nos cinemas, podemos nos preparar para algo grandioso.

Uma vez que Shawn Levy (Deadpool & Wolverine e Stranger Things) será o diretor desse retorno da Lucasfilm às telonas. Enquanto, a Sony deve investir pesado no fim da trilogia do Homem-Aranha.

De fã para fã. Jornalista, redator e criador de conteúdo, já teve a fita verde do Toy Story.
Leia também
Sair da versão mobile