Uma das séries mais tristes deste Século é uma ANIMAÇÃO

A Netflix lançou uma das séries mais surpreendentes e dramáticas dos últimos 25 anos... e ela é uma ANIMAÇÃO. Confira:

Uma das séries mais tristes

Quando falamos de séries de animação, pensamos em coisas de diferentes estilos. Sejam coisas bem humoradas ou até mesmo feita para adultos. Mas muitas vezes esquecemos do potencial dramático que essa área tem.

E não existe exemplo melhor para série dramática, seja animação ou live-action do que… BOJACK HORSEMAN. A série da Netflix começou como algo mais cômico e foi evoluindo assustadoramente ao longo das temporadas.

Afinal, as sátiras à Hollywood deram lugar a um estudo de personagem bem mais profundo do que o habitual arquétipo do ‘ator decadente’ que tantos vemos.

Com o passar da série, temos um passeio amargo em toda a depressão e os esforços de Bojack. Não é apenas a saudade da fama do passado ou o alcoolismo, é algo bem mais humano e relacionável. Até mesmo para quem está longe de ser ator ou viver em uma mansão de luxo.

Ego, arrependimentos, as lutas internas e muitas outras coisas… E o que torna a série ainda melhor é que nos aprofundamos também nos conflitos dos outros personagens.

Seja a Diane, Todd, Princess Carolyn, Mr. Peanutbutter ou a falecida Sarah Lynn… Todos personagens trazem seus próprios dilemas de vida. Falando na Sarah, ela é centro de uma das reviravoltas mais tristes de todas as séries de streaming.

Bojack Horseman

Personagens de Bojack Horseman

É um ponto de virada que deixou a série ainda mais melancólica. Tem bastante coisa engraçada nas últimas temporadas, mas o gosto amargo é difícil de ignorar.

Se você assistiu, sabe bem da carga dramática que eu estou falando. No entanto, caso nunca tenha assistido, reforço aqui a minha indicação.

É um soco no estômago muitas das vezes, mas ainda assim é uma série EXCEPCIONAL. De longe, uma das melhores séries de animação da história dos streamings.

Ademais, também vale destacar o trabalho impecável do elenco de vozes! Will Arnett é um ator com um estilo muito característico de humor. Mas sua interpretação do Bojack é certeira e funciona nas partes sérias.

Alison Brie e Amy Sedaris estão excelentes e roubam a cena ao longo de todas as temporadas. Talvez sendo as personagens e atuações mais subestimadas desses últimos anos.

Por fim, vale reforçar que o ator Aaron Paul deve ter aqui o seu melhor projeto desde o fim de Breaking Bad. Ao contrário dos seus filmes e séries que não deram muito no live-action, ele encontrou uma sorte melhor na animação. Quem diria, ein?!

Enfim, siga de olho aqui no imaginews para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias da Netflix

Stranger Things também terá aventuras no mundo da ANIMAÇÃO! O grande sucesso da Netflix está caminhando para sua temporada final, deixando os fãs apreensivos pelo que vem aí.

A Netflix, através do site TUDUM, confirmou o desenvolvimento da série animada spin-off. Tal como o seu TÍTULO! De acordo com o site, a animação se chamará ‘Stranger Things: Tales From ’85’.

A nota do site também já dá uma grande prévia da vibe que a série terá: “Seus desenhos de manhãs de sábado vão ficar invertidas”.

Além disso, os criadores da série também falaram sobre a novidade. Confira o que Matt e Ross Duffer disseram:

Animação de Stranger Things!

“Nós sempre sonhamos uma Stranger Things animada na veia dos desenhos de sábado de manhã que crescemos amando. E ver esse sonho realizado tem sido absolutamente emocionante.”

Ademais, os Duffers são os produtores-executivos desse spin-off. Tal como Shawn Levy, Dan Cohen e Eric Robles. Não apenas produtor, Robles também será o SHOWRUNNER.

Portanto, os Duffer falaram sobre o trabalho do showrunner e o que podemos esperar:

“Não poderíamos estar mais surpresos pelo que Eirc Robles e sua equipe bolaram. Os roteiros e as artes são incríveis. Não podemos esperar para compartilhar mais com vocês!

A aventura continua…”

Por fim, a Netflix está desenvolvendo a série mas não há nenhuma outra informação ou previsão. Fique de olho aqui no imaginews para mais informações.

De fã para fã. Jornalista, redator e criador de conteúdo, já teve a fita verde do Toy Story.
Leia também
Deixe seu comentário