Viva: Morre uma das principais atrizes do filme aos 71 anos
Renée Victor, de Viva: A Vida é uma Festa, teve sua morte confirmada no último dia 30. Confira os detalhes.

Viva: A Vida é uma Festa é, com certeza, um dos melhores filmes da Disney/Pixar. Atualmente, os estúdios estão preparando a CONTINUAÇÃO. Ela vai demorar a chegar aos cinemas, mas está sendo desenvolvida.
Infelizmente, a continuação não poderá contar com uma das principais artistas do filme original. Afinal, a Variety confirmou a morte da atriz Renée Victor, aos 71 anos.
Renée fez a voz da Abuelita Elena, a avó de Miguel, na versão original do filme de 2017. Além de cantora, a atriz também é bastante marcada pela sua participação na aclamada série ‘Weeds’.
Experiente em animações, cinema e TV, Renée também já atuou em games. Incluindo o seu trabalho mais recente: a versão remasterizada do jogo Oblivion, da franquia Elder Scrolls.
Apesar da confirmação dos representantes da atriz, eles não revelaram a causa da morte. Enfim, fica aqui a nossa homenagem à voz de uma personagem marcante do universo Pixar.
Para mais informações, siga de olho aqui no imaginews.
LEIA TAMBÉM:
- Coyote vs Acme ganha confirmação importante no Brasil
- Rick & Morty: Assista a estreia da 8ª temporada dublada
- Elio: O melhor pôster do filme não é oficial, e sim criado por fã
Qual é o próximo filme da Pixar?
Elio, a nova animação original da Pixar acompanhará Elio (Yonas Kibreab), um menino de 11 anos extremamente sonhador, artístico e criativo. Sua dificuldade em se encaixar o torna um garoto solitário, mas muito imaginativo.
Sua fascinação pelo espaço e sua obsessão por aliens e vida fora da Terra acabam o levando por engano para Comuniverso, um reino onde opera uma organização interplanetária que abriga representantes de múltiplas e diferentes galáxias.
O filme passou por diversas mudanças nos últimos anos. Após a má recepção do lançamento de seu primeiro trailer em 2023, a Disney alterou o diretor e mudou boa parte do filme.
Enfim, Elio chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de junho de 2025.